Olha o Android 12

Android 12: confira todos os recursos do novo sistema

O Android 12 está liberado em versão final e deve chegar em breve a celulares Samsung, Xiaomi e Motorola; o sistema operacional do Google traz novidades em design e privacidade

Ana Marques

Por 

ESPECIAL
Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo presommmm

id 12 chegou à sua versão final — o comunicado sobre o lançamenpelo Google em 4 de outubro de 2021. O sucessor do Android 11 traz novidades em design, com a adoção do Material You, e também foca em recursos de privacidade. recentes da Samsung, Motorola, Xiaomi e outras fabricantes, com maior frequência esperada para a partir de 2022.

Vem aí o Android 10.0 o Android Q!


Esse ano a Google deve lançar nova versão do sistema Android, que deve se chamar Android 10.0 Q. Embora já saibamos sobre as convenções de nomes e lançamentos anuais do Google, ainda não sabemos a data de lançamento, qual será o nome e número da nova versão e quais recursos que ele trará para os smartphones Android.

O Android 10.0 Q.
De acordo com a AndroidSoul, os lançamentos do sistema operacional anual do Google têm um padrão que os fãs podem seguir para prever o lançamento do Android 10.0 Q. O último sistema operacional que foi lançado, foi o Android Pie em 6 de agosto. Agora rumores sugerem, que talvez o próximo lançamento pode acontecer por volta de março deste ano
Esperamos ansiosamente o lançamento desta nova atualização que promete muitas novidades,breve anunciaremos a data que o google pretende lança-lo!

Google Play Store 10 jogos grátis populares em todo o mundo!

Confira com nosco a lista de jogos grátis que já se tornaram extremamente populares em todo o mundo. Todos eles entram na lista de jogos mais populares na categoria de aventura de vários mercados.


Como de costume, certamente que nem todos serão ideais para você, mas não tenho dúvida que você vai encontrar algum jogo interessante que até agora tenha passado despercebido. Ainda mais, que todos eles são grátis!

Todos estes jogos são amados por milhões de utilizadores em todo o mundo,esta lista é composta por 10 jogos grátis pertencentes à categoria ‘aventura’, que conseguem uma forma bastante diversificada, de forma agradar ao máximo de jogadores possível,os seus controles são simples e muito responsivos, o que vai resultar numa experiência de jogo excelente.

Os 5 Jogos de aventura grátis na Play Store
Já sabe qual é a o primeiro App que tem de instalar ?!
Vamos lá!


                                 #Super Bino Go – New Games 2019
                           

Super Bino Go vai levar você a voltar no tempo para a sua infância com o lendário de salvar a princesa.
Baseado na plataforma que se tornou clássica para todos, o Super Bino Go definitivamente lhe dará a experiência mais memorável.
Vamos guiar Bino através desses monstros feios para resgatar a linda princesa e dar uma olhada no que está esperando por você nesta aventura desafiadora, mas que vale a pena.
Superando um mundo desafiador
- Passe 7 ilhas com 140 níveis para salvar a princesa no destino final.
- Fuja da ilha antes de ficar sem tempo. Cada nível tem 400 segundos para passar.
- Corra e salte sobre o abismo profundo e sobre os monstros para esmagá-los.
Carregamento de energia com os itens de energização

Para passar tais níveis difíceis, você deve procurar a ajuda de 3 tipos de itens poderosos escondidos nos tijolos ou usando suas moedas coletadas para comprar.

- Beber "Grow-up" para ficar maior.
- Bebida "Fire" para atirar bombas nos monstros.
- Bebida "Shield" que protegerá Bino em um período limitado de tempo.


                  #Hotel Transylvania Adventures – Run, Jump, Build!

                            
Junte-se a Drac, Mavis e todo o grupo de monstros neste novo jogo para fãs de HOTEL TRANSILVÂNIA!

COLETE todos os seus monstros preferidos da franquia, incluindo Frank, Wayne, Murray e Blobby.

MELHORE seus monstros com poções de Encanto Monstro., Tomos do Terror e Relíquias para torná-los mais fortes.

EXPLORE muito conteúdo, incluindo centenas de desafios, atividades diárias e eventos de tempo limitado especiais.

COMPITA com outros jogadores em torneios PvP para subir nos placares e ganhar prêmios fantásticos.

JUNTE-SE ou crie uma guilda e encare desafios assustadores com outros jogadores. 

                                           #ARK: Survival Evolved
                         

OBS: Este jogo oferece suporte oficial somente a dispositivos Android com tela sensível ao toque com RAM de pelo menos 3 GB e suporte a Vulkan atualizado. Alguns dispositivos capazes de executar o jogo estão listados como incompatíveis. Corrigiremos isso o mais rapidamente possível! ***

Mergulhe na aventura definitiva com dinossauros com a ARK: Survival Evolved! Um universo de jogo enorme, que combina mais de 80 dinossauros exclusivos e criaturas primitivas para você capturar e domar, em uma experiência de sobrevivência de tirar o fôlego. Junte-se a outros jogadores e amigos no mundo do período jurássico, para formar tribos e trabalhar em conjunto para formar colônias de sobreviventes. 

 Com base em padrões que definem o gênero aventura em PCs e consoles, o ARK: Survival Evolved desafia você a sobreviver e prosperar em uma ilha misteriosa onde você chega sozinho e desarmado. Reúna recursos e crie ferramentas para construir abrigos e caçar. Expanda o seu domínio capturando e domando dinossauros para dar o seu lance. Faça amigos on-line, forme tribos e construa estruturas poderosas para se defender tanto de homens quanto de megapredadores!

Os recursos do ARK: Survival Evolved incluem: 

 - Mais de 80 dinossauros: Use estratégias e táticas engenhosas para domar, treinar, montar e acasalar os muitos dinossauros e outras criaturas primitivas que perambulam por ecossistemas dinâmicos e persistentes na terra, no mar, no ar e até no subterrâneo. 
 - Descubra: Explore uma enorme paisagem pré-histórica que vive e respira, à medida em que você encontra meios para sobreviver, prosperar e escapar no Ark.
- Crie e construa: Usando todos os meios necessários para sobreviver, crie armas, roupas e itens e construa abrigos, vilas ou até grandes cidades. 
 - Sobreviva sozinho ou acompanhado: Agrupe-se com centenas de outros jogadores – ou cace-os – em um mundo on-line em grande escala ou siga o seu caminho sozinho, no modo Single Player.
- Junte-se a uma tribo: O sistema de “tribos” estimula a cooperação, ajudando partes dinâmicas a compartilhar recursos, XP e pontos de recriação.

                                               #Typoman Mobile
                       

Typoman é um jogo de plataformas puzzle,semelhante a um quebra cabeça. Você irá escorregar para o papel de um personagem feito de letras, lutando para fazer o seu caminho através de um mundo escuro e hostil.
Apesar de sua pequena estatura você tem um dom poderoso: você pode criar palavras que terão um efeito sobre o meio ambiente. Mas escolher suas palavras sabiamente – eles podem ser uma bênção ou uma maldição …!

                                                    # Father and Son
                          

Do Museu Arqueológico Nacional de Nápoles começa Father and Son, uma aventura sem tempo em diferentes épocas históricas.
A história de um filho que nunca conheceu o pai torna-se algo universal bem como atemporal onde presente e passado serão a ambientação da viagem de Michael.
Ir para a pesquisa de ti mesmo através as maravilhas de Nápoles, vives o último dia de Pompeia antes da erupção do Vesúvio em 79 d. C., experimente o quotidiano no antigo Egipto. O passado é o que faz verdadeiro o nosso presente.
Tempo de acabamento de aventura: 50-60 minutos. Algumas secções de Father and Son se mexerem efectuando o check-in no Museu Arqueológico Nacional de Nápoles, editor do jogo.
A trilha sonora de Father and Son pode ser descarregada no síte oficial do jogo.


E aí Gostaram? Não?!

Então diz aí quais jogos vocês acham que faltaram!

Moto G6 Já contará com o Android PIE!



Os aparelhos da linha Moto G6 aqui no Brasil começaram a ser atualizados desdo dia 13 de fevereiro  para o sistema Android 9 Pie. Os aparelhos passam a contar com os aprimoramentos das versões mais recentes do sistema operacional, como por exemplo o sistema de navegação por gestos uma das grandes novidades desta nova atualização.
Como todos sabem o Android Pie chegou em agosto do ano passado e conta com algumas ferramentas que se adaptam à forma como se utiliza o aparelho. Note por exemplo, a bateria dura de acordo com o comportamento do usuário em um sistema que a otimiza sabendo para onde é preciso fornecer mais energia,tudo isso de forma automática.
O Android Pie também tem uma nova proposta de navegação pelo botão Home. Ele mostra uma versão em tela cheia dos aplicativos que estão abertos. Além disso, quando o usuário desliza o dedo para cima em qualquer lugar da tela, também pode ver esta opção de programas em execução em segundo plano...breve falaremos um pouco mais de forma mais abrangente sobre o Moto G6...a final ele tem conquistado elogios de seus usuários...